sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Férias!

Gente, o Mania de TMJ entrará em recesso por alguns dias para melhoramentos no designer gráfico do nosso blog, e também para criação de novos quadros Aguardem!

Concurso


EM BREVE!

CRUZEIRO DA TURMA DA MÔNICA


Gente, o Maurício havia anunciado pelo twitter que aconteceria um CRUZEIRO DA TURMA DA MÔNICA, Então neste post, vcs ficaram sabendo tudo sobre o cruzeiro.

Cruzeiro marítimo para crianças e adultos , o Cruzeiro da Turma da Mônica CVC é a aportunidade de viajar abordo de um navio de cruzeiro e guardar recordações de uma maravilhosa viagem, uma bela viagem para se guardar, principalmente quando ele se encarrega de diverti-lo e animá-lo.
Pensando nisso a CVC, proporciona um cruzeiro da turma da Mônica, com personagens dos quadrinhos e desenho animado que faz a alegria da criaçada com diversão garantida e a imaginação rola solta.
É mais do que óbvio que a turma da Mônica irá se responsabilizar-se por todas as crianças, garantindo cuidados especiais e muita responsabilidade para com eles. Para animar mais ainda teremos a presença ilustre o famoso Mauricio de Souza, o grande pai dessa turminha tão alegre!

Para mais informações clique aqui


quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Indicando


Ana Teen Space -- O blog


Pessoal, hoje o Mania de TMJ divulga para vcs, um blog super legal, conhecido como anateenspace. Lá vcs encontram, textos lindos, notícias sobre famosos, informações sobre os novos lançamento de filmes para 2011, e tudo mais. Espero que vocês gostem, apesar de não ter muito a ver com a turma, é um blog super interessante e a partir de hoje nosso parceiro. quer ser também um parceiro do nosso blog, ou até um dos editores? Entre em contato pela página de contatos e nos envie seu e-mail.

Clique aqui e vá direto ao Blog.

Bjinhos :* Mania de TMJ.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Novidades

Maurício de Souza vai lançar Games com a Turma da Mônica em 2011!

Maurício de Sousa anunciou durante evento de games realizado no Rio de Janeiro que lançará nove títulos de jogos com a "Turma da Mônica" em 2011.
"Videogames e games, acho que serão tão fortes quanto os quadrinhos ou o cinema", afirma o cartunista que comentou sobre sua relação com este universo e falou sobre a parceria do seu estúdio com a Tec Toy e a relação dos jovens com mídias interativas.

Agora só nos resta esperar, e que venham os games! :D

Fonte:http://www.jornaldiadia.com.br/