Mundo animal com o BIDU




Olá pessoal,aqui vocês irão encontar tudo sobre animais, espero que gostem e compartilhem comigo suas curiosidades sobre o mundo animal, vale a pena suas sugestões! 


Olá denovo pessoal, deculpa a demora das postagens, foi por causa das festas k’ , mas vamos lá!
Já é ano Novo, e para começarmos o ano ,quero conscientizar vocês sobre os nossos animais que estão em extinção.... eu sei que é pouco triste logo pra começo de ano, mas temos pouco tempo pra reverter isso...
O número de animais em extinção infelizmente cresce a cada tempo, isso ocorre porque muitas pessoas ainda não perceberam que estão fazendo, além de infligindo à lei, estão prejudicando os seres vivos. A venda desses animais mesmo sendo proibida acaba atraindo a atenção de gente que não liga para o meio ambiente. 
Todo esse cenário a cada dia só assusta mais, os exploradores de animais capturam, matam animais em território dos próprios animais, se fosse ao contrário iria ver se o homem iria gostar, se os animais tivessem vindo para a cidade, matando, destruindo nossa cidade, até teria sentido o que vem ocorrendo, mas não os homens por instinto selvagens vão até as matas e florestas apenas com a intenção de atacar e capturar os animais que cada vez mais sofrem! Sem contar que as nossas florestas também a cada dia está mais devastada, se não bastasse as nossas matas, agora são os animais? Onde tudo isso parar? É lamentável, o homem está chegando ao limite, o interesse dos mesmos é somente atingir um bom nível social, mesmo que para isso tenham que passar um carro em cima de qualquer um. Esse é o mundo capitalista que invade florestas, matas para capturar animais, para em troca, Vende-los, usar suas peles, enfim para se beneficiar e ganhar dinheiro em cima dos pobres animais. Se você se interessa em saber quais animais estão ameaçados de extinção em nosso país, você pode encontrar aqui listas com o nome desses animais, alguns deles são:
  • Chimpanzé 

  • Leopardo 
  • Peixe-boi








  • Onça-Pintada

  • Veado



  • Arara-azul-de-lear





  • Cardeal-da-amazônia



  • Papagaio


  • Tucano-de-bico-preto




  • Tartaruga-marinha


  • Tartaruga-de-couro





Éh então , espero que vocês fiquem cientes disso e ajudem a salvar os animais . conto com vocês! Até mais galerinha, e esperem a proxima curiosidade sobre o mundo animal! bjins (au!)


                                                                4 de janeiro de 2011
=================================================================
Schnauzer,minha raça

   Eu sou um Schnauzer,um cachorro muito lindo,muito obediente,afetuoso,adestrável e simpatico,e de uma fidelidade inquestionável em relação ao seu dono. Sente-se "humano",detesta ser ignorado e procura sempre "tomar parte"nas conversas que acontecem em sua presença. Relaciona-se bem com as crianças e outras raças de cães,desde que estes não tentem entrar em seu território. Não é um cão silencioso. Late para chamar a atenção quando se sente desprezado e para dar alarme quando ouve sons estranhos, o toque da campainha ou qualquer outro som que anuncie a chegada de alguém na casa. Adora companhia,detesta ficar só e, por isso,está sempre no mesmo ambiente da casa em que está seu dono. 
 Então vocês viram um pouco sobre minha raça.Tchau pessoal! Semana que vem tem mais Mundo animal ...