Dicas de Moda com a Mô

  
Looks para ARRASAR no ANO NOVO!

Olá Meninas, agora a dica é sobre looks para o ano novo. Vou mostrar a vocês, dicas de 3 modos como você pode se vestir.

Estilo Praia

Aposte nas rasteirinhas, mas não as muito simples, escolha aquelas mais douradas e com um brilhinho extra, pra você ficar super linda. Combine com um Headband e com uma pulseira com penduricalhos, Vai ficar Show!

Você pode usar esses acessórios com vestidos, aqueles de uma alça só, ou até os mais simples, que não deixem de ser  super fashions. 


Festa:

Que tal usar esses vestidinhos só que pra ficar mais cique, só mudar o calçado e acessórios? Se você usar um vestido branco e apostar em uma sandália com cor Vibrante pra chamar a atenção fica lindo, use também um cintinho daqueles de lacinho lembra? Mas use dourado, marcando a cintura, com uma pulseira com tons douradas vai ficar demais!


Mas se você não quer passar o ano de vestido, e aposta em algo mais simples, CALMA, separei algumas dicas também.
O shorts jeans, além de serem bem frecos e super confortáveis, deixam o look mais cool e claro, Aposte em Blusas com cores mais claras, e aquelas que parecem que estão velhas, sabe? Você pode também usar aquele short com o bloso aparecendo embaixo. Vai de gosto! :)


Se você prefere as saias, aqui estão algumas dicas:

Use as de cintura altas, que vieram pra ficar e são muito fofas, Depois invista em estampas florais, ou outros tipos, se você tiver como base uma saia branca.Se preferir, inverta e use a saia estampada, com uma blusinha branca.

Espero que tenham gostado das minhas dicas pra esse ano novo, Arrasem!




Looks Incríveis pra arrasar no NATAL!

Oi Garotas, como eu já estou super antenada no mundo da moda, darei algumas dicas pra vocês montares looks incríveis pro natal. Bom alguns itens que estão na Moda e que podemos usar são:

  • Cinto de Lacinho
Nada melhor que apostar com um cintinho desse, em cima de uma blusinha, marcando a cintura ou como um cinto normal, mas deixando solto em cima da calça. Abuse das CORES!





Sandálias Pesadas e entrelaçadas

Esse tipo de calçado está super em alta, existem vários tipos de cores, e vários modelos no mesmo estilo, aah, e pra vc que é mais novinha, não se preocupe também opte pelos modelos com saltos mais baixos, o que não vai tirar o glamour da sandália. Lindas não?


Vestido com Babados

 Amo vestidos assim, os babados estão em alta Mocinhas e vocês ainda podem usar um cinto de lacinho logo acima do babado o que deixará você super linda, atenção: NÃO USE VESTIDOS ASSIM MUITO LONGOS. Bonito mesmo são os que ficam acima do joelho, tente usar um cor única e marque a cintura com um cinto usando uma sándália pesada, Vai ficar Lindo!           

Bom, as outras dicas de acessórios e roupas que estão na moda, passo aki e explico a vocês na semana que vem ok?
Assim vamos criar um look para o Fim de ANO!
espero que tenham gostado das minhas dicas, olhem  abaixo como ficou nosso LOOK DE NATAL completo. Beijinhos, da Mô  ♥


Vestido com Babados, cinto de lacinho pra marcar a cintura e uma sandália pesada pra fechar o look.