Dicas de Verão com a Denise


Oi pessoal, estou aqui para falar com vocês a respeito do verão. Todo mundo sabe que o verão é uma estação maravilhosa, tem sol, tem praia, férias, tudo super divertido né galera? Mas na verdade, no meio de tanta diversão, agente acaba esqueçendo do que realmente deveríamos ter muito cuidado. A nossa Saúde, então como uma boa Amiiiga, eu Denise vou dar a vocês algumas dicas durante todo este Verão. Ah, mas não achem que vai ser só sobre se proteger e blá blá blá. Vou dar também, Várias dicas de como se Divertir, e Tornar o seu Verão Maravilhoso! Segue a nossa Primeira Dica:


03/01/11        DICA 01:  Cuidados com o Sol

Tá gente, eu seei, é muiiito chato, quando nossa mãe fica nos gritando no meio daquela praia, que está super legal, e logo quando você está rodeada(o) com suas, ou seus amigos(as), logo para você ter que vir passar protetor solar. Passar não! Tomar banho, porque na verdade elas espalham aquele treco na gente, e nos lambuza com aquela coisa branca, ficamos até parecidos com um Cara pálida! ahauhaua, Mas brincadeiras a parte, quem foi que nunca pagou um mico assim? É terrível!! Só em pensar que demora muito de sair de você e a região que mais grudam é no nosso rosto! Hehe :D
Só que realmente devemos tomar cuidados importantes com o Sol, Hoje em dia existem protetores que não são tão caretas, tem até os novos, que são em spray e invísíveis, ou seja você não ficará todo(a) lambuzada. Mas não vou ficar aqui fazendo propaganda de protetores, na verdade, além de passarmos o protetor, devemos ter cuidado com o horário em que vamos nos expor ao sol.

Atenção:

1 Dica -> EVITE TOMAR SOL ENTRE 11 hrs AS 17  hrs (cuidado com o horário de verão).

O sol em excesso, pode ser muito prejudicial ao organismo, provocando desde queimaduras, manchas e alergias, a até um câncer de pele, mas nada disso acontecerá se você se cuidar devidamente.
Mas o Sol na medida certa, pode ser bom, para o tratamento de doenças de pele.

Dica para se proteger do sol:
  •  Refrescar-se a sombra de um guarda-sol, árvore, ou de uma barraca.
  • Tome Bastante Líquido.

E é isso Galera, espero que tenham entendido o que expliquei a você. Curtam o verão com consciência falou?! Beijinhos da Denise :*


Fonte:Ilhado