Revistas para Downloads

Revista da Turma da Mônica Jovem n° 1

Turma da Mônica deixou de ser turminha e se tornou um grupo de adolescentes. Mônica abandonou o vestido vermelho, a glutona Magali passou a apostar na alimentação balanceada, Cebolinha fala os erres (mas se perde quando está perto da Mônica, por quem tem uma queda), Cascão toma banho demorados e por aí vai. Mas, em meio a esse mundo, surge uma ameaça: uma velha feiticeira japonesa que está vinculada com um segredo ancestral dos pais dos meninos.



                                             Revista da Turma da Mônica Jovem n° 2

Continua a aventura da Turma da Mônica Jovem, dessa vez num mundo fantástico medieval em busca do Cubo Fantástico.Este volume 2 dá continuidade a saga da Turma da Mônica Jovem. Nele, Cebolinha, Cascão, Mônica e Magali são transportados para o mundo mágico de Mavidele, inspirado nos universos de RPGs, em Senhor dos Anéis, no mangá Lodoss War e, sobretudo, em Caverna do Dragão.A turminha foi para esse lugar para coletar o Cubo Fantástico e iniciar o combate contra a vilã Yuri.
Lógico que tudo isso é apenas um pretexto para avacalhar com as histórias de fantasia medieval. E a revista é muito bem-sucedida nisso.Tanto o roteiro quando a arte buscam o tempo o todo a paródia. E todos os clichês desse tipo de narrativa estão muito bem satirizados nas páginas dessa revista.


Revista da Turma da Mônica Jovem n° 03

Prosseguem as aventuras de mônica, cebolinha e cia. no estilo mangá. a turma conseguiu sair de malvidele com o cubo fantástico, depois de viver mil perigos numa dimensão medieval e de fantasia. agora embarcam para tobor em busca da jóia genial, onde vão ter que provar que a maior força para vencer os obstáculos é a união.



                                       Revista da Turma da Mônica Jovem n°04

A imagem é bombástica, antológica, fetichista: Mônica tenta beijar Cebolinha. Na boca. De novo: na boca. Ela está com os olhinhos fechados. Ele treme na base. Gotas de suor escorrem pelo seu rosto. Os leitores vêem uma velha fantasia se tornando, vá lá, realidade.